quarta-feira, 30 de maio de 2012

Shake Pré-treino - Anabolizante Natural.



         Resultados - É isso que nós queremos quando vamos à academia. Os treinos são essenciais. Mas, na verdade, os resultados são obtidos fora da academia; com descanso, suplementação e alimentação.

        Concernente à alimentação, posso afirmar que é um erro ir malhar sem tomar uma refeição pré-treino apropriada. Afinal, de onde o corpo vai tirar energia para o treino e nutrientes para a construção muscular? Da alimentação, claro!

         Tenho uma receita de um shake pré-treino anabólico muito bom.

Ingredientes:

01 batata doce média (cozida)
01 cenoura pequena
02 bananas  médias
500ml de leite desnatado
04 colheres de sopa de aveia
03 colheres de sopa de maltodextrina

Modo de fazer: Bata tudo no liquidificador.

             Não precisa de açucar, pois a maltodextrina é super doce.

            Tudo que você precisa para o treino está neste shake. Se você está suplementando, tome com BCAA e/ou 02 comprimidos de cafeína. Eu garanto, você não vai querer sair da academia - 100% focado!



            Quanto à batata doce, tenho uma sugestão para facilitar sua vida. Você não vai cozinhar uma batata sempre que for treinar. Compre 1 1/2 kg de batatas doce médias e cozinhe-as na pressão até ficarem macias. Deixe-as na geladeira e vá usando conforme a necessidade.

            Para perder gordura e ficar com aquela definição, você precisa acelerar seu metabolismo.

            No próximo post, vou falar de 03 maneiras de acelerar, ao máximo, o seu metabolismo.

Até mais.

5 comentários:

  1. Cara, isso não bate nem pelo cacete!! Só o leite e a batata doce já entope o liquidificador e nem roda mais direito! Tentei aqui, mas não deu. =/

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, excelente sua postagem. Tenho uma receita de Pré-Treino Natural que é justamente parecida com a sua, porém incluo a BETERRABA + CREATINA, sendo usada in natura, descascada, pois a beterraba oferece precursores de óxido nítrico (NO2) que irão promover a vasodilatação durante o treino.

    Esse pré-workout in natura, na minha opinião, foi algo incrível, uma grande sacada, pois bate frente a frente, em termos de eficiência, contra os pre-treinos que são comercializados e vendidos a preços exorbitantes.

    Essa receita de pré-treino é super eficiente, melhor inclusive do que grande parte dos pré-treinos que temos disponíveis no mercado brasileiro, batendo de frente contra algumas marcas internacionais.

    Você que está lendo que, ainda não experimentou essa receita, pode até duvidar, mas se levar à serio, irá se surpreender com o resultado.

    É obvio que fica difícil comparar com os pré-treinos TOP DE LINHA, norte-americanos, como cita-se por exemplo: Assault, Nano Vapor, Hemo Rage, Neuro Core, por possuirem uma formulação mais precisa e elaborada. Por outro lado, o efeito dessa receita tão simples e de preço irrisório como vemos nesse pré-treino NATURAL ganha a perder de vista de outros pré-treinos famosos, como o novo Jack 3D Micro, incluindo grande parte ainda, senão a totalidade, dos pré-treinos nacionais, que na verdade, em sua esmagadora maioria, é composto apenas por CAFEÍNA e CREATINA.

    Muitas pessoas podem até dizer que não acreditam em receitas in natura para o treino, porém, como é do conhecimento básico de todo atleta, ou nutricionista, voltado à musculação, a base de todo o treino, de toda a construção muscular, é a alimentação, argumento, portanto, que vai objetivamente à favor da elaboração de suplementos à base de produtos naturais.

    Haverá que CRITIQUE ávidamente essa receita pré-treino Natural, justamente por, se ela colar e virar mania, muitas lojas que vendem à peso de ouro esses suplementos fracos em sua formulação, e de eficiência baixíssima, que não é baixo, e nem pouco eficiente, só mesmo sua PROPAGANDA poderosíssima, irão ter que se readaptar, ou ajustando os preços, tornando-os mais justos e acessíveis, ou seja, mais próximos da realidade, ou as indústrias produtoras terão que torná-los mais eficientes.

    Resta as pessoas mais inteligentes, mais críticas, e menos receptíveis às tantas propagandas enganosas que prometem milagres. Vale lembrar que se esses pré-treinos, seja ele qual for, qual marca for, nenhum por si só irá transformar uma pessoa de físico mediano em um big atleta, com chape de fisiculturista. Tudo aquilo que é desejado, depende de muito trabalho para ser concretizado.

    Vai a receita:

    1 Batata Doce, pré cozida.
    Meia Beterraba, in natura descascada.
    Meia Cenoura, in natura descascada.
    3 colheres de Aveia.
    1 Colher de MaltoDextrina.
    3 colheres pequenas de Pó de Guaraná.
    1 scoop de 5 gramas de Creatina.

    Simples assim, rápido, prático, eficiente e barato.

    ResponderExcluir